Página inicial > Divulgação > Chamada para artigos | TCCs

Chamada para artigos | TCCs

Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 19h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 19h15 | Acessos: 27

JU abre chamada para artigos a partir de TCCs de graduação

Mais uma vez, o Jornal da Universidade vai fazer uma edição especial para a volta às aulas da graduação.

Como fizemos nos dois últimos semestres, vamos dedicar a seção de artigos a textos produzidos por graduandos que estejam defendendo seus TCCs neste semestre. Assim, solicitamos a docentes orientadores e avaliadores de bancas que nos contatem pelo e-mail jornal@ufrgs.br indicando trabalhos que julguem ser interessantes para divulgação nesse formato.

Serão recebidas sugestões até o dia 30 de novembro e devem conter a temática do trabalho, nome do autor ou autora e contatos (e-mail e/ou telefone) e nome do orientador ou orientadora.

Os estudantes deverão entregar o artigo até o dia 15 de dezembro (para que possa passar por processo de edição, revisão e diagramação). Os textos têm em torno de duas páginas e mais detalhes serão enviados aos autores selecionados no dia 1 de dezembro.