Página inicial > Divulgação > CICLO DE CURSOS DE INGLÊS DE DEZEMBRO - CLA/UFRGS

CICLO DE CURSOS DE INGLÊS DE DEZEMBRO - CLA/UFRGS

Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 18h33 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 18h34 | Acessos: 59

Nós do Centro de Línguas para Fins Acadêmicos (CLA), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, gostaríamos de convidar você a participar de nosso ciclo de cursos de Inglês do mês de Dezembro de 2021, o último do ano! Ele ocorrerá a partir do dia 16/11 até o dia 08/12

Lembramos, desde já, que se tratam de cursos de nível Intermediário em Inglês (B2, segundo o QECRL). Logo, prossiga apenas se tiver certeza que possui este nível de proficiência em Língua Inglesa.

Ainda não conhece o CLA? Somos um programa de extensão que oferece cursos de idiomas com finalidades específicas para o meio acadêmico gratuitos e com certificação

Cada um dos 3 cursos que estamos oferecendo contém 20 vagas que serão atribuídas por ordem de chegada na inscrição (preencha o formulário neste e-mail para se inscrever ATÉ AS 23:59h DO DIA 15/11). Não enviamos e-mail de confirmação, pois o próprio formulário avisa que sua inscrição foi confirmada. Ao fim do processo de seleção, entramos em contato por e-mail com os selecionados; ou seja, caso você não receba um e-mail confirmando a sua seleção até o primeiro dia do curso, significa que desta vez você ficou em lista de suplência.

Para se inscrever é necessário estar devidamente matriculado/vinculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira enquanto estudante de graduação, pós-graduação, servidor docente ou servidor técnico-administrativo.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO CICLO:

Questões de ordem do funcionamento da oferta do curso (seleção, preenchimento do formulário, dúvidas gerais, níveis QECRL, etc.) podem ser enviadas para: cla@ufrgs.br .