Página inicial > Divulgação > EPR - Processo Seletivo

EPR - Processo Seletivo

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 18h19 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 18h19 | Acessos: 40

🦈💙 INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A MAIOR DO SUL 💙🦈

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da EPR Consultoria, Empresa Júnior da Engenharia de Produção da UFRGS!

É uma experiência incrível para aprender (a melhor com certeza) e também para se relacionar e fazer amizades em meio à distância do EAD!

🗓 [INSCRIÇÕES] Período de inscrições vai de 20/10 à 17/11. Além da inscrição, os candidatos que necessitarem podem se candidatar ao Edital de Bolsa de Auxílio do Fundo Centenário.

🎓[QUEM PODE SE INSCREVER?] Alunos de qualquer curso da Escola de Engenharia, cursando qualquer semestre da graduação.

💻[DINÂMICAS] As dinâmicas do Processo Seletivo serão online e acontecerão na plataforma Zoom no dia 20/11.

💼 [POR QUE SER EPR?] Oportunidade de aprender Engenharia de Produção na prática, estar em contato com grandes empresas referências do mercado, desenvolvimento de hard e soft skills, network, conexão, amizades e muito mais!

🔗[*EDITAIS E LINK DE INSCRIÇÃO *]
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rh@eprconsultoria.com.br ou através do Instagram da EPR (  (@eprconsultoria)