Página inicial > Divulgação > XV Semana da Geologia UFMG

XV Semana da Geologia UFMG

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 19h59 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 19h59 | Acessos: 30

Temos a honra de nos dirigir ao Colegiado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) a fim de trazer a vosso conhecimento que, entre os dias 08/11/2021 e 13/11/2021, ocorrerá a XV Semana da Geologia - UFMG com o tema: "De Minas às Gerais: 300 anos de contribuições para a compreensão da Geologia Brasileira".

Excepcionalmente, nesta edição, o evento será realizado online em decorrência do panorama vigente. Ele é organizado por alunos de graduação em Geologia da UFMG e membros da Minas Jr. Consultoria Mineral, e palestrado por nomes com grande representatividade no tema. Além de várias palestras, a programação também é composta por mini cursos que envolvem temas diversos da geologia (estes que exigem inscrição prévia para participação).

Todos interessados são convidados a participar dos momentos desse evento, em especial os que de alguma forma se relacionam com o tema.

O evento no ano passado, na forma virtual, contou com aproximadamente 7000 visualizações no Youtube, com 18 palestras, 4 minicursos e 1 mesa redonda. Este ano, assim como nos anteriores, serão emitidos certificados de participação.

Para mais informações: