Página inicial > Divulgação > Oficina de Inglês Nível Avançado - CLA/UFRGS

Oficina de Inglês Nível Avançado - CLA/UFRGS

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 19h49 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 19h49 | Acessos: 55

Nós do Centro de Línguas para Fins Acadêmicos (CLA), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, gostaríamos de convidar você a participar de nossa oficina "Making Lemonade out of academic texts: analyzing Beyoncé's Lemonade and academic papers based on the singer's work", com reuniões síncronas às sextas-feiras, às 14h, a partir do dia 22/10 até o dia 12/11! Se trata de um rápido curso de nível AVANÇADO (C1) em Inglês onde serão estudados os aspectos linguísticos, culturais e estéticos do filme e álbum Lemonade, lançado pela cantora estadunidense Beyoncé; bem como a leitura de estudos acadêmicos feitos sobre a obra.

Lembramos, desde já, que se trata de uma oficina de nível Avançado em Inglês (C1, segundo o QECRL). Logo, prossiga apenas se tiver certeza que possui este nível de proficiência em Língua Inglesa.

Ainda não conhece o CLA? Somos um programa de extensão que oferece cursos de idiomas com finalidades específicas para o meio acadêmico gratuitos e com certificação

A oficina que estamos oferecendo contém 20 vagas que serão atribuídas por ordem de chegada na inscrição (preencha o formulário neste e-mail para se inscrever ATÉ AS 23:59h DO DIA 20/10). Não enviamos e-mail de confirmação, pois o próprio formulário avisa que sua inscrição foi confirmada. Ao fim do processo de seleção, entramos em contato por e-mail com os selecionados; ou seja, caso você não receba um e-mail confirmando a sua seleção até o primeiro dia do curso, significa que desta vez você ficou em lista de suplência.

Para se inscrever é necessário estar devidamente matriculado/vinculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira enquanto estudante de graduação, pós-graduação, servidor docente ou servidor técnico-administrativo.

Nossos cursos estão nivelados segundo o QECRL (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas). A oficina aqui ofertada é de nível C1 (Avançado), o que significa que apenas estudantes de língua inglesa já com um bastante seguro domínio do idioma estão capacitados a acompanhar o curso. Certifique-se de que você se encaixa neste critério antes de continuar (dentro do formulário de inscrição há um pequeno texto que define com maior precisão as exigências do nível C1).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO CURSO:

Questões de ordem do funcionamento da oferta do curso (seleção, preenchimento do formulário, dúvidas gerais, níveis QECRL, etc.) podem ser enviadas para: cla@ufrgs.br .