Página inicial > Divulgação > NOVO CICLO DE CURSOS DE INGLÊS - CLA/UFRGS

NOVO CICLO DE CURSOS DE INGLÊS - CLA/UFRGS

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 16h42 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 16h43 | Acessos: 85

O Centro de Línguas para Fins Acadêmicos (CLA), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, gostaria de convidar você a participar do ciclo de cursos de língua inglesa do mês de Outubro de 2021! O CLA é um programa de extensão que oferece cursos gratuitos e com certificação de idiomas com finalidades específicas para o meio acadêmico! Venha fortalecer seu Inglês para seus objetivos profissionais e de estudo!

Cada um dos 5 cursos oferecidos dentro deste ciclo contém 20 vagas que serão atribuídas por ordem de chegada na inscrição (preencha o formulário neste e-mail para se inscrever ATÉ AS 23:59h DO DIA 30/09). Não será enviado e-mail de confirmação, pois o próprio formulário avisa que sua inscrição foi confirmada. Ao fim do processo de seleção, o CLA entrará em contato por e-mail com os selecionados.

Para se inscrever é necessário estar devidamente matriculado/vinculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira enquanto estudante de graduação, pós-graduação, servidor docente ou servidor técnico-administrativo.

Os cursos estão nivelados segundo o QECRL (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas). Dentro do formulário de inscrição, caso você opte por se inscrever em um curso que não seja nível A (Iniciante), haverão mais informações para que você possa identificar se está no nível de fluência que o curso ofertado exige.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO CURSO:

Questões de ordem do funcionamento da oferta do curso (seleção, preenchimento do formulário, dúvidas gerais, níveis QECRL, etc.) podem ser enviadas para: cla@ufrgs.br ; questões de ordem pedagógica sobre o plano de ensino e funcionamento da unidade pedagógica do curso podem ser enviadas para o e-mail do/a professor/a, disponível dentro do formulário.