Página inicial > Divulgação > Divulgação de Bolsa de Monitoria para Atendimento de Indígena do Curso de Farmácia - Trabalho Remoto

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 12h42 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 12h42 | Acessos: 94

Atuação em Monitoria de Acompanhamento de Discente Indígena - Venha trabalhar conosco e aprender mais sobre  Ações Afirmativas e Diversidade na Universidade.

Vaga: Monitoria (Acesse o Edital 05/2021- CGFAR)

Atividade: Acompanhamento de Discente Indígena (remoto)

Público alvo a se candidatar à vaga: Alunos de Graduação da UFRGS

Contrapartida laboral: 20 horas semanais

Valor mensal da bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Inscrições: por e-mail (cgfar1@ufrgs.br) de 18/08/2021 a 01/09/2021 (até às 08 horas da manhã).

A oportunidade de bolsa acima descrita também está publicada no Mural de Bolsas

Horário de atuação (a combinar): veja o Quadro 1 que mostra  os horários  desejados de acordo com as necessidades do  público alvo a ser atendido pela monitoria (discente indígena), e informe as suas disponibilidades conforme quadro 2.