Página inicial > Divulgação > Divulgação : Grupo de Orientação Profissional para Universitários

Divulgação : Grupo de Orientação Profissional para Universitários

Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 23h46 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 23h46 | Acessos: 84

O QUE É?
Grupo Online de Orientação Profissional para Universitários

PÚBLICO-ALVO?
Estudantes de graduação da UFRGS que estejam insatisfeitos com a escolha de curso.

QUANDO?

Dias: 11/08, 18/08 e 25/08 (quartas-feiras)
Horário: 16h às 18h

** A atividade conta com 3 encontros, em que um será continuidade do outro, portanto é necessária a sua participação em todos os encontros.

POR QUAL PLATAFORMA?
Será realizada no Google Meet.

COMO ME INSCREVO?
Através do link:

ATENÇÃO:
** No grupo não serão aplicados testes. O trabalho consiste em atividades através das quais o participante pode se conhecer melhor, refletir sobre alguns aspectos importantes sobre sua escolha profissional e conhecer cursos e o mercado de trabalho em diferentes áreas.
** O grupo envolverá uma discussão com os alunos inscritos. Ou seja, esperamos que vocês estejam dispostos a compartilhar suas experiências para dar andamento à atividade. Então, se por acaso você não tiver interesse nesse formato e preferir algo mais próximo à uma palestra, avise-nos através do e-mail nae-oficina@ufrgs.br para que possamos passar informações sobre outras possíveis oportunidades e disponibilizar sua vaga para outra pessoa da lista de espera.

VAGAS LIMITADAS!!!!
Ainda não nos segue no Instagram? Vai lá: @naeufrgs