Página inicial > Divulgação > Pesquisa sobre Experiência Estudantil na UFRGS

Pesquisa sobre Experiência Estudantil na UFRGS

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h25 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 17h25 | Acessos: 71

Prezado(a) estudante de graduação,

Eu me chamo Célia Caregnato, professora pesquisadora da Faculdade de Educação da UFRGS. Primeiramente, gostaria de agradecer aos mais de 1000 universitários que já responderam ao nosso questionário. A sua disposição tem grande valor para nós e nos permite analisar trajetórias estudantis na Universidade.

Convido todos os que não responderam ainda, para que participem. Esta pesquisa é sobre a experiência estudantil na universidade, as condições a partir das quais ela ocorre, assim como oportunidades e desafios enfrentados pelos estudantes. Contamos com a sua colaboração por meio da aplicação de um breve questionário que pode ser respondido em um tempo médio de 12 minutos.

A pesquisa é direcionada aos alunos e alunas de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Convém enfatizar que o questionário foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFRGS (Parecer 3.809.394). Todos os dados serão tratados estatisticamente para fins de pesquisa acadêmica e as respostas individuais serão mantidas em sigilo e anonimato.

Segue o link para o questionário: https://forms.gle/Hm1qrbbFuLbzrfXW6

Sua participação é muito importante.

Agradeço desde já a atenção,
Pesquisadora Responsável: Célia E. Caregnato - FACED/UFRGS
GESET - Grupo de Pesquisa em Socialização, Estratificação e Trajetórias Juvenis e Educacionais
Contato: celia.caregnato@gmail.com