Página inicial > Institucional > SISTEMA DE PRIORIZAÇÃO DE ACESSO ÀS INSTALAÇÕES DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS

SISTEMA DE PRIORIZAÇÃO DE ACESSO ÀS INSTALAÇÕES DO INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 20h02 | Última atualização em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 17h40

A cada nova portaria publicada pela Reitoria desta Universidade relacionada às medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19, será gerada uma nova lista de pessoas autorizadas. Esta lista terá como base o sistema de código descrito nas seções subsequentes, as justificativas apresentadas pelo requerente no preenchimento do formulário de solicitação de exame PCR, bem como o conteúdo da Portaria em vigor.

O seu código será enviado via endereço de email informado no formulário de solicitação de exame PCR. Aqueles que não informaram seu email via formulário devem entrar em contato com vicdirigeo@ufrgs.br.

LISTA DE PESSOAS AUTORIZADAS