Página inicial > Eventos > Convite para a MESA DE DEBATE 50 ANOS DO PPGGEO

Convite para a MESA DE DEBATE 50 ANOS DO PPGGEO

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 17h10 | Última atualização em Domingo, 02 de Setembro de 2018, 10h14 | Acessos: 1053
imagem sem descrição.

Vimos encaminhar convite para a MESA DE DEBATE junto a IGEO em comemoração aos 50 ANOS DO PPGGEO, dia 05 de SETEMBRO, com a presença do Professor Visitante Prof. Dr. JAVIER SANABRIA (da equipe de GIAL do Prof. BARRAGÁN), Universidade de CÁDIZ UCA-Espanha, em conjunto com os Profs. Dr. JOÃO NICOLODI  - FURG  e Prof. Dr. ANTÔNIO KLEIN - UFSC.

Este evento já tem a confirmação do Magnífico Reitor RUI OPPERMANN (inaugurando salas de Videoconferência do PPGEO e PÓSGEA - às 13h30min) e abrindo a Mesa de Debates que deverá ser transmitida pela UFRGS TV.

CONVITE

A vinda do Prof. Dr. JAVIER SANABRIA  se enquadra DENTRO DOS NOSSOS PROTOCOLOS DE COOPERAÇÃO COM CIÊNCIAS DO MAR com a UCA & RED CEI-MAR, IBERMAR e AIUP, contemplando intercâmbios e processo de CO-TUTELAS.

PÚBLICO ALVO:

MESA DE DEBATES: Comunidade acadêmica, sociedade civil e órgãos governamentais (ambientais), ONGs. CURSO DE PLANEJAMENTO ESPACIAL MARINHO: Alunos de Pós-Graduação.

INSCRIÇÃO DO CURSO DE PLANEJAMENTO ESPACIAL MARINHO NO SECRETARIA DO PPGGEO  TELEFONE 3308-6340.

Atividades MESA DEBATE de EXTENSÃO com inscrição NO LOCAL.

LOCAL:

PRÉDIO 43.130 ANFITEATRO DO IGEO Instituto Geociências CAMPUS DO VALE Av. Bento Gonçalves 9500

Comissão Organizadora IGEO/PPGGEO/POSGEA/PPGSR