Página inicial > Editais > Edital Bolsa Aperfeiçoamento Agosto Biblioteca do Instituto de Geociências – 2022

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 14h47 | Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 10h50 | Acessos: 269

Edital do Programa de Bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis Bolsa Aperfeiçoamento Agosto Biblioteca do Instituto de Geociências 2022 A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Biblioteca do Instituto de Geociências torna público o presente Edital e convoca os interessados a inscreverem-se nos termos aqui estabelecidos.

Atualização: Publicada errata do Edital. Confira abaixo os termos alterados.

Edital | Errata

Resultado Final