Página inicial > Editais > PARCERIA IGEO E COMANDO MILITAR DO SUL REAFIRMA CONVÊNIO PARA ESTÁGIO, PESQUISA E EXTENSÃO

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 17h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 12h09 | Acessos: 197
imagem sem descrição.

Centro de Geoinformação

Em reunião realizada no dia 28 de outubro, junto ao Comando Militar do Sul representado pelo Comandante Coronel Moura e o Instituto de Geociências firma parceria para Estágios Obrigatório, Pesquisa e Extensão a serem executados no Primeiro Centro de Geoinformação (1°CGEO) do Exército Brasileiro. O Estágio Obrigatório está baseado no Convênio de Concessão de Estágio 21-CMS-002-00 estabelecido por intermédio do Comando do Exército, representada pelo Comando Militar do Sul e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A reunião contou com a participação de Tiago Centurião do Gabinete da Reitoria, do Diretor do Instituto de Geociências Prof. Nelson Luiz Sambaqui Gruber e da Vice-Diretora Tatiana Silva da Silva, além do Gerente Administrativo do IGEO senhor Ângelo Ronaldo Pereira da Silva, do Coordenador da ComgraCAR Prof. Reginaldo Macedônio da Silva e os representantes do 1°CGEO Coronel Azeredo e o Capitão Gabriel e o Coronel Silva do Comando Militar do Sul.
Estão abertas 8 vagas de estágio obrigatório para os estudantes de Engenharia Cartográfica, maiores informações contatar pelo e-mail (comgradcar@ufrgs.br) ou Direção do IGEO. (igeo@ufrgs.br).

Folder explicativo